EXCLUSIVO: Jovem de 27 anos, morador do interior do Paraná, desenvolve a cura do diabetes após ter familiares ceifados pela doença.

“Após uma série de testes e questionamentos sobre a eficácia do tratamento, ANVISA decide liberar o tratamento, mas alertando sobre possíveis golpes que podem surgir.”

Se você toma Insulina, Glifage, Glucophage, Sulfonilureia ou outros medicamentos para controlar a diabetes, PRESTE MUITA ATENÇÃO, pois o remédio mais eficaz está sendo produzido em alguns laboratórios do país, depois que um jovem de 27 anos morador da cidade de Cornélio Procópio no interior do Paraná, descobriu após de anos de tentativa, o tratamento mais eficaz no controle e redução da glicemia. Márcio, como é chamado o jovem, se empenhou na descoberta, após seu avô e tio morrerem devido a complicações causadas pelo diabetes. 

 O jovem formado em biomedicina, disse que após sofrer as perdas, disse não que não descansaria até encontrar a solução definitiva para o diabetes, e assim evitar que mais membros de sua família, perdessem a vida por causa da doença. E após anos de pesquisas, o jovem conseguiu o objetivo, e  revelou o medicamento capaz de eliminar os sintomas do diabetes em poucos dias.

E a verdade é que todos os medicamentos criados pela indústria farmacêutica podem causar sérios problemas de saúde e em alguns casos levar a morte! Os usuários estão apresentando os seguintes sintomas:

➜  Vômito
➜  Náuseas
➜  Dor na barriga
  Perda de apetite
➜  Fraqueza
➜  Hipertensão
➜  Vistas embaçadas

Ao longo de 5 anos já acumularam mais de 1 milhão de reclamações na ANVISA e nada foi feito!

Enquanto as pessoas estão sofrendo com terríveis efeitos colaterais dessas drogas, a indústria farmacêutica tem enchido o bolso de laboratórios e governantes. Lembrando que em uma crise de efeito colateral como tontura ou algo do gênero você ainda pode cair e ter fraturas em outras regiões como quadril, braços ou até mesmo fraturar o crânio.

Entenda sobre a descoberta do tratamento

Antes de falarmos sobre o tratamento que está fazendo milhares de brasileiros a reduzir a glicemia, vamos falar sobre a descoberta e como o tratamento age no organismo.

Depois de ver o avô perder a vida em decorrência, de complicações causadas pelo diabetes no ano de 2015. Márcio teve que testemunhar o seu tio perder a luta contra a doença no ano de 2019. E após isso, na época o jovem ainda estudante de biomedicina na UNIOPET. Decidiu não descansar até encontrar a solução para a doença.

“Se for hereditário ou não, eu não queria saber. O que eu queria era que mais ninguém na minha família morresse por conta do diabetes.” 

“Então passei a me dedicar as pesquisas de como se desenvolve o diabetes no organismo das pessoas, e consequentemente o que faz a glicemia ser reduzida. Testei vários métodos e combinações que poderiam criar o hormônio da insulina. E sempre quando ia testar em camundongos, eram testes sem sucesso.

“Até que meu pai, também foi diagnosticado com diabetes tipo 1. E em primeiro momento eu pensei, -será que vou perder o meu pai agora também?- Foi então que passei a me dedicar dia e noite no laboratório onde eu trabalhava.” Relatou Márcio. 

O tratamento eficaz

O biomédico contou sobre as tristes perdas e situação que trouxe um impacto na família. E sobre o empenho e dedicação para acabar com o sofrimento de quem é portador de diabetes.

“Lembro do meu avô sendo restringido a fazer e comer o que ele mais ama. Ele adorava um churrasco com a sua cerveja. Adorava também fazer a suas caminhadas a noite. E pouco a pouco ele foi definhando, até a situação se agravar. Não foi diferente com meu tio. Na época ele tinha apenas 52 anos quando veio a falecer por causa da doença.”

“Como se já não bastasse, estava com meu pai na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina, no inicio do ano, e de repente próximo ao parque Unipraias, ele começou a sentir tonteiras, e pude notar que ele se cansava facilmente. Daí já deduzi e me preocupei por ser os mesmos sintomas iniciais do meu tio e do meu avô.”

“E de repente após alguns dias, meu pai começou a reclamar de formigamentos, e daí eu mesmo já sabia o diagnóstico. Era diabetes. Foi apenas levar ele ao endocrinologista, e o resultado ser confirmado. Após os exames, o doutor Anderson apenas informou para nós, que meu pai estava com diabetes tipo 1.”

“Meu pai é tudo pra mim, e eu não podia nem pensar em perdê-lo. Foi graças ao duro trabalho do meu guerreiro que hoje tenho a minha profissão e sou formado, então me redobrei nas buscas pela solução, até conseguir.” Relatou o biomédico

O desespero

Márcio se emocionou em determinado tempo da entrevista, ao falar da internação do pai devido a complicação causada pelo diabetes.

“Teve um dia, que meu pai do nada, começou a passar mal. E  em seus pés já haviam duas feridinhas que eu fazia os curativos. Tinha acabado de concluir a faculdade. E eu queria muito que o meu pai se alegrasse comigo. E infelizmente ele não podia. Tivemos que deixa-lo internado.”

“14/12/2022. Nunca mais vou esquecer dessa data. As feridas no pé do meu pai, já tinham aumentado, dava pra atravessar uma moeda por dentro da ferida. E eu me preocupava, devido o fato de meu pai correr os mesmos riscos do meu tio e meu avô.”

“Depois de ver meu pai debilitado e com aquelas feridas nos pés, tive que escutar o doutor Anderson dizer que provavelmente para não comprometer a perna direita do meu pai, devido os músculos e tendões já estarem comprometidos.”

“Eu fiquei um pouco desesperado, e redobrei as pesquisas e combinações. Cheguei a virar noites. Até chegar em uma combinação perfeita. Fiz os testes nos camundongos, e todos sem exceção tiveram a glicemia reduzida. Pulei de alegria. E vi que era o momento de testar no meu pai discretamente.”

A solução

O desespero tomou conta de Márcio, e foi o suficiente para o jovem de 27 anos, revolucionar o tratamento contra o diabetes.

“Me inspirei no ex professor da USP Dr Gilberto Erivaldo (In memorian). Que conseguiu produzir a fórmula da fosfoetanolamina para combater o câncer. E mesmo esse trabalho genial sendo benéfico para a sociedade, não foi aprovado pela ANVISA. Daí eu não acreditava que depois de ter conseguido achar a solução para o diabetes iria ser também.”

“Mas enfim. Não podia deixar a perna do meu pai ser ampuytada. E decidi que ele iria ser minha primeira cobáia. Depois de dar certo em camundongos. Coloque o composto em frascos, e cautelosamente fiz a mesma coisa com o meu pai como fiz com os camundongos.”

“Todos os dias eu pingava quinze gotas em baixo da língua dele que é a dose certa. E após uma semana o doutor Anderson retornou com os exames dizendo que os tendões e ligamentos do meu pai tiveram uma melhora. E também que a glicemia que estava em 395 mg/dl tinha reduzido para 180 mg/dl.”

“Me enchi de expectativas, e uma semana após, ele deu alta para o meu pai, e sem a necessidade de amputação. As feridas estavam secas e em processo de cicatrização. E após 45 dias, as feridas estavam cicatrizadas, e a glicemia dele estava em 105 mg/dl. Comemorei muito, e após 80 dias o meu pai estava totalmente livre de quaisquer resquícios de diabetes.” 
Relatou emocionado o jovem biomédico.

Qual medicamento é esse?

Nas minhas pesquisas, eu notei que as células ilhotas, que também são chamadas de células betas, sãos as responsáveis por produzir a insulina no pâncreas. E a forma mais próxima de voltar a fazer o pâncreas a produzir a insulina, é através de alguns compostos raros que combinados fazem novamente esse processo.

Eu passei a chamar o medicamento de Insubeta. Posso dizer que é o medicamento contra a diabetes mais eficaz do mundo!

O insubeta é um composto 100% natural e sem efeitos colaterais. é quase impossível de você não ter resultados.

O segredo deste medicamento está na sua fórmula que eu elaborei, que contém mais de 5 ingredientes responsáveis por formar o composto Tzield, entre eles estão: Zinco, Coenzima Q10, Magnésio Quelato, Quitosana, Theobroma Cacao L, Cobalamina e Colecalciferol.

Após os testes, A Agência nacional de vigilância sanitária, passou a concentrar nos testes do composto produzido pelo jovem, e seguindo pela liberação nos sites credenciados. 

Opinião médica

 “Agora todos os diabeticos podem sonhar em ter a situação de sua glicemia e posteriormente diabetes controlada.
 Antes para nós médicos era difícil dar esperanças a quem sofre com a doença.

Mas após de acompanhar o tratamento e cura definitiva do senhor Walter (pai do Márcio). Posso afirmar sem medo e sem violar nenhuma ética que o Diabetes tem cura.”-Dr Anderson Cardoso, endocrinologista.   

O Resultado do tratamento...

Quem tem mais de 45 anos e sofre com algum sintoma da Diabetes tipo I ou II, então você precisa do tratamento natural Insubeta!

Cerca de 15 mil pessoas foram selecionadas para testar o composto durante 3 meses, usando 3 frascos. E os resultados foram surpreendentes de acordo com os exames…

85% reverteram os sintomas da diabetes tipo 1 e tipo 2
7% retardaram o quadro da doença
3% mantiveram a glicose em níveis normais (pré-diabéticos)

O Site Oficial contém todas as informações do produto, como os benefícios de cada ingrediente, garantia, forma de pagamento e depoimentos de quem já usou o Insubeta e teve resultados.

Depois de todo processo e liberação de órgãos responsáveis, ficaram prontas as primeiras cápsulas do medicamento e realizamos os testes deste tratamento natural contra a diabetes.

Aproveite para começar o tratamento com até 67% de desconto e podendo parcelar em até 12x em seu cartão de crédito. Clique no botão abaixo para conseguir realizar a compra em nosso Site Oficial com descontos apenas hoje.

Não deixe essa oportunidade passar despercebida, restam poucos frascos do tratamento no brasil!

11 comentários
Maria José

Consegui controlar minha glicemia totalmente no segundo mês usando o Insubeta. Pelo menos dessa vez eu agradeço a anvisa por ter liberado.

Moacir Oliveira

Eu era pré-diabético, a glicemia já chegou a ficar em 124 mg/dl. Menos de um mês usando o Insubeta ela voltou ao normal

Necir Barros

Ainda bem que eu vi isso até o final. Feliiiz demais!!! Obrigada doutor que desenvolveu essa maravilha, fiz o teste e em dois meses e minha glicemia de 224 mg/dl, estabilizou em 99 mg/dl parar de comer somente tomando o Insubeta

Eliete Santos

Eu era diabética, a glicemia variava em 150 mg/dl e 210 mg/dl, dois meses usando o Insubeta, a glicose voltou ao normal e não aplico mais insulina e muito menos glifage. Recomendo viu?!

Márcia Borges

Gente eu tenho medo de não dar certo, não confio muito nessas coisas de internet

Renata Tanaka

Márcia eu também ja tinha me decepcionado com esses picaretas da internet, mas esse Insubeta realmente funciona, estou no meu segundo pote e ja e minha glicose já está em 114 mg/dl.

Sérgio Vaz

Dessa vez eu tenho que assumir, já tinha xingado e processado um monte de gente que vendia esses produtos falando que cura a diabetes. Mas o Insubeta funcionou mesmo. Hoje minha glicose está em 90 mg/dl e como o que eu quero. Antes de tomar o Insubeta já aconteceu de chegar a quase 300 mg/dl.

Eduarda Machado

Comprei pra minha mãe tadinha, aqui em Minas apareceram várias pessoas aproveitando dela e dando golpes de outros produtos que falavam que curavam diabetes mas não curava. Hoje a glicemia dela está m 105 mg/dl depois dela usar o Insubeta.

Fábio Faria

Isso realmente funciona? Onde vou receber a encomenda?

Yani Prado

Eu não tive problemas nenhum desde o processo de compra até o momento de receber o produto. Eu comprei pelo cartão de credito então no mesmo segundo praticamente já tinha chegado no email o código de rastreio. Chegou na minha casa tem 3 dias e já comecei a tomar!!