globo.com
g1
ge
globoplay
o globo
guia de compras
Assine já

Conta Globo

MUNDO

MUNDO

Saúde

Miguel Falabella ganha alta após ficar livre das cirurgias para raspagem da próstata com um tratamento simples

Após sofrer vários processos cirúrgicos para raspagem da próstata, o ator e diretor Miguel Falabella acaba definitivamente com os sintomas da Hiperplasia Prostática com um tratamento eficaz testad e aprovado.

Por g1
27/03/2024 11h23 Atualizado há 9 horas

Entrevista com ator e diretor Miguel Falabella.

A hiperplasia benigna da próstata (HBP), também conhecida como hiperplasia benigna prostática, é um problema urinário comum que acomete cerca de 50% dos homens com mais de 50 anos. Essa doença piora a qualidade de vida desses indivíduos devido ao aumento do volume da glândula da próstata, que faz com que sintam compressão da uretra e queixas urinárias.

O crescimento dessa glândula acontece devido a diversos fatores simultâneos como o envelhecimento, níveis hormonais alterados (testosterona) e genética.


Geralmente, ela é identificada quando surgem 
sintomas como a vontade frequente para urinar e a dificuldade para esvaziar a bexiga, uma vez que o crescimento prostático leva à compressão da uretra e dificulta a passagem da urina, comprometendo a qualidade de vida do homem.

Porém, antes de fechar qualquer diagnóstico em casa, é fundamental procurar um médico para descartar qualquer outra doença que cause sintomas semelhantes, como a infecção da próstata e até mesmo o câncer de próstata.

Como Miguel Falabella conseguiu acabar com os sintomas causados pela Hiperplasia prostática

Foi o aumento da próstata o que levou Miguel Falabella a ser internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O problema afetou a vida do ator e diretor, que ficou quase messes longe dos trabalhos para realizar o tratamento para combater a doença.

Depois dos sintomas, Miguel Falabella foi internado diversas vezes nesse período para fazer o processo cirúrgico de raspagem da próstata. No entanto, devido os sintomas sempre voltarem pós cirurgia, o ator encontrou a solução de vez para o problema através de um medicamento encontrado em Minas Gerais.

-Tive que interromper as minhas apresentações da peça “a mentira”. Estávamos com um bom público de bilheteria, e a peça no auge. Mas não adiantava eu seguir o trabalho na peça, com vontade de urinar a todo momento, e aqueles gotejamentos desconfortáveis.

– Um mês antes eu havia sido acometido de uma infecção forte de urina. E em primeira instância, até pensei de fato que poderia ser novamente. Mas acabou que quando fiz os exames, realmente se tratava do aumento da próstata. Relatou o ator.

LEIA TAMBÉM:

Fábio Assunção acaba com a hiperplasia prostática usando o mesmo tratamento feito pelo apresentados Raul Gil

Um método simples que acabará com o gotejamento notirno e micção fraca

SAÚDE: Homens acima dos 40 anos podem contar com tratamento eficaz contra a hiperplasia benigna prostática

O tratamento responsável pela cura?

Miguel conta em entrevista, que as idas e vindas ao hospital para tratar a próstata já estava desgastando a sua vida, até que conseguiu encontrar a solução de vez, graças ao também ator Fábio Assunção.

-Tive que interromper as minhas apresentações da peça “a mentira”. Estávamos com um bom público de bilheteria, e a peça no auge. Mas não adiantava eu seguir o trabalho na peça, com vontade de urinar a todo momento, e aqueles gotejamentos desconfortáveis.

– Fui informado de um medicamento que estava sendo fabricado em Minas Gerais pelo doutor André Vianna que estava de plantão no lugar do doutor Macedo. Questionei ele se teria algo além de cirurgias de raspagens porque eu já não estava aguentando mais isso. Ele disse que seria o melhor tratamento que eu poderia fazer para evitar as cirurgias.

– Ele me disse que cinco frascos do tratamento acabariam com o problema. Entrei no site credenciado do medicamento e realizei a compra dos cinco frascos. Depois de 8 dias chegaram e comecei a fazer o tratamento.

– Depois de duas semanas eu estava de volta a vida. Não havia mais problemas e dificuldades de urinar. Os jatos estavam potentes e voltei a dormir e ter relação sexual normalmente.

 Após um mês e meio, os sintomas da hiperplasia prostática desapareceram da minha vida. O prostizamida, não apenas devolveu a minha saúde, como também trouxe a minha vida de volta.

Antes de recer alta, Miguel Falabella fez questão de falar e anúnciar o motivo da cura total da HBP. Após três processos cirúrgicos de raspagem da próstata. Finalmente o ator se encontra totalmente livre dos terríveis sintomas da hiperplasia benigna da próstata.

Qual tratamento é esse responsável por curar milhares de homens em todo o Brasil?

Enfim, você acompanhou a entrevista de Fábio Assunção. Onde o motorista contou um pouco da sua luta contra a Hiperplasia prostática, e como venceu.

O prostizamida, é um produto natural, produzido pela UFMG, testado e aprovado pela ANVISA, que com suas fórmulas combinadas, atua diretamente na próstata, causando o desinchaço e melhorando assim a micção e a ardência.

Após anos de pesquisas dos profissionais da UFMG, finalmente os homens que sofrem com essa terrível doença agora podem descansar com a certeza que a cura finalmente chegou..

A sua fórmula, é tão poderosa, que é capaz de combater os sintomas da hiperplasia prostática em poucos dias. Pois contém o excepcional para a redução e desinflamação da próstata. O prostizamida contém:.

Entre outros ingredientes que compõe e são fundamentais para a eficácia em desenflamar e combater a hiperplasia prostática.

“Acredito que se uma pessoa estivesse com hiperplasia prostática e sofresse com os sintomas, e a solução fosse somente uma cirurgia no valor de 20 mil reais, o paciente pagaria de tão desconfortável que é. Então a solução está aqui no prostizamida, um produto que salva a vida de quem sofre com hiperplasia prostática.”

Miguel Falabella

“Todos os pacientes que sofrem com hiperplasia prostática tentam de todas as formas se livrarem das cirurgias. Tentam vários meios clandestinos, e não se dão conta de que nós estamos com todos os caminhos para auxiliá-los.”

“Hoje o tratamento indicado para evitar cirurgias para fazer a raspagem da próstata é o Alpahsin. Até o momento é o único capaz de combater os sintomas, e evitar cirurgias.”

Dr André Vianna (Médico Urologista)

“Dê adeus a noites em claro, gotejamentos, dores abdominais, ardência, raspagens e cirurgias. A sua vida está há um clique de mudar com o prostizamida.”

Então para você que está lendo esse assunto, e sofre com hiperplasia prostática, não perca tempo e acesse agora mesmo o site credenciado e adquira seu tratamento.
Congresso
Em reação ao STF,comissão do Senado aprovado PEC que criminaliza porte de drogas
Proposta ainda vai a plenário. Texto prevê pena alternativa a usuário, mas não define qual quantidade de droga o diferencia do traficante.
Há 2 horas – Em economia
11 comentários
José Noronha

Consegui regular meu grau de Prostatite em 6 dias... Excelente esse tratamento prostizamida

Moacir Oliveira

Faziam 2 anos que eu não conseguia achar uma solução para o meu caso de Hiperplasia, fiz o teste com o tal do Finasterida, mas acabou que no meu caso complicou um pouco mais o meu Grau... Finalmente encontrei algo que realmente funciona, Gratidão!!

Dr. Alberto Antunes

Agradeço a toda equipe do Bem Estar, Desejo um ótimo tratamento a todos vocês! Adorei a matéria e super aprovo esse super medicamento, prostizamida.

Reginaldo Santos

Tenho muito a agradecer a equipe de vocês, um suporte ao cliente incrível, e a entrega foi super rápida!

Gilberto Messias Borges

Pessoal, Já caí em bastante golpe de compras pela internet, alguém sabe me dizer se esse tratamento é realmente bom??

Maurício Moisés

Gilberto eu também ja tinha me decepcionado com esses picaretas da internet, mas esse prostizamida realmente funciona, estou no meu segundo pote e a melhora no meu grau de Hiperplasia foi imensa. Acabei de pedir mais 3 frascos!!!

Sérgio Vaz

Eu também já estou no meu quarto pote, o que mais me incomodava era ter que levantar diversas vezes durante a noite e a dificuldade na hora de urinar, queimava muito... Esse tratamento está ajudando muito a reverter os meus problemas prostáticos!

Eduardo Machado

Eu comprei com um pouco de receio, mas hoje já estou bem melhor. E olha que só estou no quinto dia de tratamento...

Fábio Faria

Isso realmente funciona? Onde vou receber a encomenda?

Evandro Prado

Eu não tive problemas nenhum desde o processo de compra até o momento de receber o produto. Eu comprei pelo cartão de credito então no mesmo segundo praticamente já tinha chegado no email o código de rastreio. Chegou na minha casa tem 3 dias e já comecei a tomar!!

Você precisa estar conectado a uma conta para comentar.

ANVISA-C-CIRCULO-2.png
Liberado e aprovado pela ANVISA nos termos da RDC 240 de 26/07/2018, sendo dispensado de registro, pois é avaliado como 100% para consumo da população.
últimas Notícias
G1 Economia
© Copyright 2000-2024 Globo Comunicação e Participações S.A.
princípios editoriai | spolítica de privacidade | minha conta | anuncie conosco
últimas Notícias
© Copyright 2000-2024 Globo Comunicação e Participações S.A.